Se precisar é só ligar:
Campina Grande

(83) 3310.6000
João Pessoa

(83) 3219.6000
Como Organizar a Geladeira Para Emagrecer de Vez

Saiba Como Organizar a Geladeira Para Emagrecer de Vez.

CONGELE: Percebeu que não vai usar toda aquela carne que comprou? Então, separe em porções, embrulhe em papel-filme e leve ao congelador, onde pode ser conservada por até três meses. Pratos prontos e legumes também podem ser congelados. Os primeiros devem estar em potes com tampa e os segundos, em saco plásticos. Leia Também: Como emagrecer de uma forma rápida e saudável, sem sofrimento e sem Suar em academias…

NA GAVETA: Por ficar na parte superior da geladeira, conserva os alimentos em temperaturas mais baixas. Ideal para guardar carnes e frios (Queijo, presunto, mortadela).

NA PORTA, NÃO!: Apesar de muitos modelos de geladeira possuírem compartimentos próprios para ovos em suas portas, não é lá que eles devem estar. Se forem móveis, aproveite e retire-os, colocando na prateleira superior, lugar correto para Ovos. O mesmo deve ser feito com a maionese – evite colocá-la na porta!

NO MEIO: As prateleiras intermediárias são ideais para colocar pratos prontos, como bolos e pudins, produtos enlatados (que, depois de abertos, devem ser retirados da lata e armazenados em potes com tampa),alimentos semiprontos como massas para lasanha, e sobras de comida.

MAIS GELADO: Leite, iogurte ou outros laticínios precisam ser conservados em baixas temperaturas. Coloque tudo na prateleira superior e fique de olho na data de validade!

LÁ EMBAIXO: É o local ideal para os vegetais. Assim que chegar do mercado, lave Frutas,Legumes e verduras e coloque-os em sacos plásticos perfurados. Temperos podem ser guardados em sacos de papel. Deixar tudo limpinho facilita na hora do preparo – é só pegar da geladeira e pôr na panela  ou consumir!

ESSES PODEM: Condimentos como PimentaCominho e urucum, podem ficar nas prateleiras da porta. O mesmo vale para temperos como Mostarda e ketchup.

NÃO ESQUEÇA: Depois de aberto, o Vinagre também deve ser conservado no refrigerador, pois altas temperaturas favorecem a proliferação de micro-organismos no produto.

DE VIDRO: produtos que vêm em embalagens de vidro, como azeitona, palmito, e geleia devem ficar na porta da geladeira, mas atenção: depois de abertos, consuma dentro do prazo indicado na embalagem.

DE BEBER: Água, sucos, e outras bebidas também podem ser organizadas na porta. A variação de temperatura ao abrir o eletrodoméstico não prejudica a conservação desses líquidos e mantém o geladinho ideal para o consumo. No entanto, evite colocar garrafas muito pesadas que, com o tempo, podem danificar o aparelho.

FACEBOOK
Todos os direitos reservados - Farmácia Dias